Lego

Perguntas Frequentes

Peças Faltantes e/ou Danificadas

1. Como eu faço para repor as peças faltantes?

A LEGO® possui um sistema de qualidade de alto padrão com pesagem de todas as embalagens e raramente faltam peças em seus brinquedos. Caso falte alguma peça em seu brinquedo LEGO, solicitamos que o brinquedo seja montado novamente. Normalmente, a peça faltante é encontrada, caso contrário, envie um e-mail para o legobrazil-cs@lego.com com as seguintes informações: nome completo, endereço completo e CEP, número da referência do brinquedo (essa referência encontra-se na embalagem com 4 ou 5 dígitos, abaixo da logo LEGO) e as numerações das peças faltantes (essa referência encontra-se nas últimas páginas do manual de montagem. O número está abaixo da foto da peça ou na lateral da embalagem do produto).

2. Onde posso encontrar peças avulsas para comprar?

Esse serviço está disponível apenas em alguns países. No Brasil ainda não disponibilizamos peças avulsas

3. Posso solicitar peças perdidas?

Peças perdidas não são repostas pela LEGO®. No entanto, todas as peças do brinquedo LEGO® se encaixam uma na outra, portanto essas podem ser encontradas em outros conjuntos.

4. Como faço para solicitar um novo manual de instruções de montagem da LEGO®?

Envie um e-mail para legobrazil-cs@lego.com, informando a referência do brinquedo. Enviaremos o link com o manual solicitado.

5. Onde posso encontrar brinquedos LEGO®?

Os brinquedos LEGO® estão disponíveis em todo Brasil. Para mais detalhes, entre em contato com o SAC.

Compras feitas pela Loja Virtual

6. Como é calculado o prazo de entrega da loja virtual LEGO®?

O prazo de entrega dos produtos é contabilizado após a aprovação e confirmação do crédito, podendo variar de 12 a 24 horas.

Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido ou no e-mail de Confirmação do Pedido de Compra.

CAPITAIS: 3 dias úteis, após confirmação do pagamento.

INTERIOR: cerca de 10 dias úteis, dependendo da região* a ser efetuada a entrega.

IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.

ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade em aprovar o débito, o prazo de entrega será alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido no site na área logada ou verificar eventualmente seu email de cadastro.

E, qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail: contato@LEGOBrasil.com.br ou pelo (11)2162-7765. Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.

* A Loja Virtual LEGO® possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional.

7. Qual é a política de prestação do serviço de entrega da loja virtual LEGO®?

A loja virtual LEGO® atende a entrega de pedidos apenas em território nacional.

Com o intuito de garantir uma entrega com segurança, qualidade e comodidade que o comércio eletrônico pode lhe proporcionar, possuímos uma taxa de serviço de entrega.

O valor desta taxa é composto pela somatória de uma taxa básica de envio para determinada região mais o frete estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam de acordo com a região de entrega.

O valor da taxa de serviço será cobrado integralmente quando se trata de parcelamento quando escolhido o cartão de crédito, como forma de pagamento.

As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta-feira no período das 9h às 21h. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados.

Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato via e-mail para confirmação dos dados de destino.

8. Não estou satisfeita com o produto. Posso trocar?

O site da LEGO Brasil aceita desistência ou troca do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Para troca e desistência:
Entre em contato com a LEGO Brasil através do (11)2162-7765 de segunda à sexta feira das 9 às 17 horas e relate o caso à um dos nossos atendentes.

IMPORTANTE
Serão aceitos produtos na embalagem original e não VIOLADA, os produtos devem acompanhar da nota fiscal de venda emitido pela site.

OBSERVAÇÕES
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da LEGO®. Em hipótese alguma o pedido será retirado em outro endereço que não seja o de entrega.

INFORMAÇÕES GERAIS
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento: com a descrição e ficha técnica do produto.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (11)2162-7765, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

9. Como posso ter o ressarcimento de valores?

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas na questão 8.

Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente LEGO® através do (11)2162-7765.

10. O que faço se o meu brinquedo estiver com defeito?

O prazo para solicitação de troca por defeito ou solicitação de envio de peças deve ser realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

A LEGO® se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

11. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são via cartão de crédito: American Express, Diners, Mastercard, VISA ou boleto bancário, que pode ser pago em qualquer rede bancária.

Parcelando suas compras:
Em 6 vezes sem juros para todos os produtos com parcelas mínimas de R$ 100 e, acima de R$ 1.000,00, em 10 vezes, sem juros.

IMPORTANTE PARA PEDIDOS REALIZADOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: para sua comodidade e segurança, após realização de um pedido no site LEGO® Brasil todas as informações solicitadas estão sujeitas à confirmação e pode haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja.

Informações gerais

12. Qual é o horário de funcionamento do SAC?

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira: das 9h às 17h de Segunda à Sexta

13. Qual é o e-mail do SAC da LEGO® para envio de solicitações, sugestões ou reclamações?

O e-mail é legobrazil-cs@lego.com

14. A LEGO® tem loja no Brasil?

Temos algumas lojas-conceito no Brasil.

SÃO PAULO
Shopping Cidade Jardim
Avenida Magalhães de Castro, 12.000
Marginal Pinheiros - São Paulo - SP
Fone: (11) 3758 2293

RIO DE JANEIRO
Shopping Rio Design Barra
Avenida das Américas, 7.777
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ
Fone: (21) 3328 0888

Plaza Shopping Niterói
Rua XV de Novembro, 8 – Loja 207
Niterói – RJ
Fone: (21) 3492-1602

PARANÁ
Shopping Pátio Batel Avenida do Batel, 1868 - Loja 265 - Piso L2
Curitiba - PR
Fone: (41) 3026-4991 / 3026-4992

BELO HORIZONTE
BH Shopping
BR 356 - n.º 3.049 - Loja 72 - 4º Piso
Belvedere - Belo Horizonte - MG
Fone: (31) 3228-4001 / 3228-4002

RECIFE
Shopping Riomar Recife
Avenida República do Líbano, 251
Pina - Recife - PE
Fone: (81) 3037-6642

SALVADOR
Salvador Shopping
Av. Tancredo Neves, 3133
Salvador - BA
Fone: (71) 3341-7636
CAMPINAS
Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777
Vila Brandina - Campinas - SP
Fone: (19) 3252-1586
VILLA LOBOS
Shopping Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777
Alto de Pinheiros - São Paulo - SP
Fone: (11) 3021-5686
PORTO ALEGRE
Shopping Shopping Iguatemi Porto Alegre
Av. João Wallig, 1800
Passo da Areia - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3016-7631

Telefone

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Para compras realizadas na nossa loja virtual:
Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h*
(11)2162-7765

Para assuntos relacionados a produtos (elogios, sugestões e reclamações):
Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h*
Telefone: 0800 770 1615

*Horário de Brasília

Cartas

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R. Ministro Jesuino Cardoso, 454, cj 61
CEP 04544-051 São Paulo - SP
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